Conheça os livros "Operações de Serviços" e "Melhoria de serviços" do ITIL
Nível Iniciante Categoria E mais
ITIL (Information Technology Infrastructure Library) é um conjunto de publicações sobre melhores práticas para gerenciamento de serviços de TI. Ele busca promover a gestão com foco no cliente e na qualidade dos serviços de tecnologia da informação (TI).
Organizados em 5 "livros" (também chamados de "disciplinas"), o ITIL lida com estruturas de processos para a gestão de uma organização de TI apresentando um conjunto abrangente de processos e procedimentos gerenciais.
Neste curso, você verá dois livros deste conjunto: "Operações de Serviços" e "Melhoria de serviços"; e verá como está estruturada as certificações ITIL
ITIL (Information Technology Infrastructure Library) é um conjunto de publicações sobre melhores práticas para gerenciamento de serviços de TI. Ele busca promover a gestão com foco no cliente e na qualidade dos serviços de tecnologia da informação (TI).
Organizados em 5 "livros" (também chamados de "disciplinas"), o ITIL lida com estruturas de processos para a gestão de uma organização de TI apresentando um conjunto abrangente de processos e procedimentos gerenciais.
Neste curso, você verá dois livros deste conjunto: "Operações de Serviços" e "Melhoria de serviços"; e verá como está estruturada as certificações ITIL
Neste curso abordaremos os livros "Operações de Serviços" e "Melhoria de serviços" do ITIL. Através de vídeos aulas você verá em detalhes as entradas, processos e objetivos destes livros. Além de responder exercícios que ajudam na fixação do conteúdo.
Dentre várias outras coisas, você aprenderá:
Este curso é destinados a desenvolvedores e gerentes de projetos que cursaram a primeira e segunda parte e querem aprender os livros "Operações de Serviços" e "Melhoria de serviços" do ITIL.
Os pré-requisitos não são obrigatórios, são apenas sugestões. Eles dão uma base de parte do conhecimento que é interessante ter para um bom aproveitamento nesse curso.
Nesta aula, conheceremos a operações de serviços, focando nos processos.
8 aulasNesta aula, conheceremos a operações de serviços, focando nas funções.
7 aulasNesta aula, conheceremos a melhoria de serviços.
6 aulasNesta aula, conheceremos os tipos de certificações ITIL disponíveis.
2 aulasTenha um ano de acesso completo a todos os cursos da plataforma, incluindo novos lançamentos, mentoria de carreira e suporte direto com os professores!
Contrate agora e tenha acesso ilimitado a todo o nosso portfólio. Isso inclui:
Confiamos tanto nos resultados dos nossos cursos, que criamos uma garantia incondicional de satisfação para você, que são 7 dias de teste!